top of page
Buscar
  • Foto do escritorcristiana gastão

dream catcher


Sempre agarrei o meu Sonho. Sempre andou comigo. Caminhámos de mãos dadas ao longo anos. Fomos crescendo juntos. Fomos mudando. Na verdade estamos muito diferentes, eu e o meu sonho, mas essência está cá. Esqueci-me dele muitas vezes. E muitas das vezes o dei como garantido. Outras, nutri um ódio profundo por ele. Guardei-o a sete chaves e ficou por lá...de castigo.


O tempo encarregou-se de o suavizar. De o adaptar ás circunstâncias. Às novas circunstâncias. Ao novo modelo de vida que tenho vindo a traçar para mim. É aquilo que neste momento me vai fazer feliz. Porque nem sempre o sonho é realista mas ainda assim podemos sempre encontrar a sua melhor versão e talvez até melhora-la. Não é o Principe Encantado é o Amor verdadeiro e real. Nunca desistam. Nunca deixem desistir!


Sabe mais sobre o Estúdio Ai de Mim aqui


17 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page